segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cuidados com a sua Candida Specht

Olá, meninas!

Bom, o cuidado com a sua Candida Specht não é só na hora de escolher. Existem maneiras de cuidar melhor da sua bolsa e Candy deu 10 dicas lá no site, olha só:

      Lembre-se sempre, sua bolsa é como você mesma: Exclusiva! Então, nada de lavá-la junto com outras peças!

      • Como toda mulher, as bolsas CS, merecem ser tratadas com carinho. Nada de usar o sabão em pó, afinal ele retira a proteção natural do algodão com o tempo, deixando a sua bolsa com o aspecto envelhecido (e isso nenhuma mulher vai querer, não é?!)

    Mulheres não gostam de esperar. Porque deixar sua Candida Specht de molho?

     Nada pior que uma mancha, não é? Então aí vai um segredinho da Vovó: use o sal, durante o enxágue e retire o máximo de água após a lavagem para que cores escuras não manchem cores claras!

     Não use escova para lavar a sua bolsa, ela é delicada e gosta de carinho.

    Você gosta daquela ducha relaxante para terminar o banho? Sua Candida Specht também! Para evitar que fiquem resíduos de sabão, enxague-a com vontade!

    • É preferível que a bolsa não seja torcida, apenas espremida para retirar o excesso de água, pois ao torcer o tecido amassa mais e fica mais difícil de passar a ferro. Sejamos práticas!

    • Toda mulher merece sombra e água fresca. Assim também é a sua Candida Specht. Estenda-a na sombra e, de preferência, na horizontal… 

    • Evite o envelhecimento precoce! Ao passar sua C.S., pra que abusar da temperatura? Não exceda os 110graus evitando causar o brilho das cores e a destruição das fibras

    • Não se esqueça, sua Candida Specht é especial! Guarde-a com carinho, pendurada, em local arejado, longe do sol e da umidade. 

Nada melhor que manter sua bolsa-companheira-de-aventuras perfeita por muito tempo, né? Toma conta de sua direitinho!


Se você ainda não tem a sua Candida Specht, pode visitar o site e comprar pelo PagSeguro ou marcar uma visita ao atelier, mandando e-mail para candidaspecht@gmail.com ou ligando para (71) 9943-3686.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário