quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Olá, meninas!

Nossa, quanto tempo! Bom, em primeiro lugar, quero de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Como vocês já devem saber, a Oi está passando por uns probleminhas e isso afetou diretamente a bloguete de vocês :(. Ainda não sei quando o funcionamento vai voltar ao normal, mas tive que dar um jeitinho de aparecer por aqui para desejar um ótimo 2011 e indicar uma estadia super bacana nesse verão.

Vocês já ouviram falar no hotel Karapitangui? Ele fica em Morro de São Paulo (um dos lugares mais lindos da Bahia) e é simplesmente um espetáculo! Dá só uma olhada nessas fotos:

Não é pra se apaixonar? É demais! Pra ficar ainda mais legal, eles dão como presentinho para os hóspedes essas bolsas de praia super lindas, feita por Candida! Que mimo, né?

O tecido é impermeável e as alças de couro, puro charme, igualzinho ao hotel! Se quiser ter uma, só tem um jeito: curtir as férias em Morro! Quem gostou e quer saber mais sobre o hotel, pode clicar aqui e dar uma olhadinha no site.

Bom, meninas, esse é provavelmente o último post do ano e talvez até demore um pouquinho pra eu conseguir postar em 2011, mas não se preocupem! Continuaremos aqui diariamente, cheias de novidades e dicas, assim que tudo se regularizar. Para as leitoras-amigas aqui do blog, um excelente ano! Muita paz, saúde, alegria e transformações nesse novo tempo que se inicia.

Um beijo enorme até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário