terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De Candida Specht por aí

Olá, chicas!

Esses dias eu estava curtindo uma prainha quando surge uma menina desfilando a sua Candida Specht pelas areias!

Como eu não conhecia a moça eu fiquei tímida em chamá-la para fotografar a bolsa que eu fiz!Essa minha timidez...

Então saquei a minha câmera e abusei do zoom para tentar mostrar a vocês uma bolsa antiguinha, mas que como qualquer "filha" é tão querida quanto todas as outras. Lembro de to-das!



Ok! sei que não dá para ver direito! mas foi o que eu consegui com meus dotes de paparazzi!
A bolsa é um mix de estampas zebra + xadrez vicky e no detalhe uma coroa.

E ontem uma cliente me mandou essa outra foto em que outra bolsa de coleções passadas ajudava a compor o seu look, em passeio pelo MASP !


Obrigada pela foto, Naiana! E quem quiser me mandar fotos usando a sua Candida Specht, fica a vontade! eu vou amar! o email é: candidaspecht@gmail.com

Muitas clientes que visitam meu flickr volta e meia entram em contato perguntado se eu posso reproduzir aquela bolsa que ela amou, mas que já faz parte das mais antigas... Meninas, quando é possível eu faço esse trabalho com o maior carinho! então, podem pedir!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário